[ComUM ]_online - Secção de Sociedade: Enterro da Gata


[ComUM ]_online - Secção de Sociedade

Blogue de interacção entre os membros da redacção de Sociedade do ComUM

Enterro da Gata

Já estou em condições de avançar a forma de cobertura do Enterro da Gata pelo Comum.
A boa notícia é que há credenciais. A má é que são apenas duas. Para tentar prejudicar o menor número de pessoas possível, decidimos criar equipas (um elemento da redacçao de sociedade e outroa da de cultura), que cobrirão cada um dos dias do enterro.

Assim, este post serve para saber da vossas disponibilidade para cobrirem o Enterro.
Quem estiver com vontade de trabalhar nesses dias de farra fala o favor de o dizer num comentário. Já agora indiquem a noite em que preferiam estar "de serviço".

As "inscrições" estão abertas até às 21 horas de amanhã, sexta-feira. Depois disso serão contaxctados via e-mail ou telemovel para acertarmos os promenores dos trbalhos a realizar.

Abreijos

Ps - perdoem os erros mas isto foi escrito nos univocs10 minutos que tenho livres esta noite. :P
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Victor Ferreira said...

Erros imperdoáveis:

1. A secção de Desporto está incluída;
2. As outras actividades do enterro estão incluídas na cobertura;
3. A decisão das equipas e das noites não tem a ver com as vossas preferências. Os interessados devem apenas comunicar a sua vontade em trabalharem. O critério de selecção dos que vão ainda não está definido mas será um de dois: ou o da pura sorte (sorteio) ou tendo em conta o número de artigos publicados por cada redactor.
4. O "deadline" é sexta de manhã.

Desculpa se fui eu que te induzi em algum destes erros. Creio que não, mas cá ficamos esclarecimentos

 
At 4:09 PM, Blogger Victor Ferreira said...

Erros imperdoáveis:

1. A secção de Desporto está incluída;
2. As outras actividades do enterro estão incluídas na cobertura;
3. A decisão das equipas e das noites não tem a ver com as vossas preferências. Os interessados devem apenas comunicar a sua vontade em trabalharem. O critério de selecção dos que vão ainda não está definido mas será um de dois: ou o da pura sorte (sorteio) ou tendo em conta o número de artigos publicados por cada redactor.
4. O "deadline" é sexta de manhã.

Desculpa se fui eu que te induzi em algum destes erros. Creio que não, mas cá ficam os esclarecimentos

 
At 6:38 PM, Blogger Samuel Silva said...

Claro que as outras actividades do enterro estão incluidas, isso tinha ficado já acertado na reunião (a ideia até era a sociedade dar mais atenção ao extra-concertos).
De facto, foi a nossa conversa da tarde que provocou o erro. Mas claro que eles não ficam de fora.
Quan oao deadline, so pretendi dar mais tmepo ao pessoal para organizar a vida. Mas também temos que organizar a nossa. Portanto... Até amanha de manha, cheguem-se à frente.

 

Post a Comment