Enterro da Gata
Já estou em condições de avançar a forma de cobertura do Enterro da Gata pelo Comum.
A boa notícia é que há credenciais. A má é que são apenas duas. Para tentar prejudicar o menor número de pessoas possível, decidimos criar equipas (um elemento da redacçao de sociedade e outroa da de cultura), que cobrirão cada um dos dias do enterro.
Assim, este post serve para saber da vossas disponibilidade para cobrirem o Enterro.
Quem estiver com vontade de trabalhar nesses dias de farra fala o favor de o dizer num comentário. Já agora indiquem a noite em que preferiam estar "de serviço".
As "inscrições" estão abertas até às 21 horas de amanhã, sexta-feira. Depois disso serão contaxctados via e-mail ou telemovel para acertarmos os promenores dos trbalhos a realizar.
Abreijos
Ps - perdoem os erros mas isto foi escrito nos univocs10 minutos que tenho livres esta noite. :P
A boa notícia é que há credenciais. A má é que são apenas duas. Para tentar prejudicar o menor número de pessoas possível, decidimos criar equipas (um elemento da redacçao de sociedade e outroa da de cultura), que cobrirão cada um dos dias do enterro.
Assim, este post serve para saber da vossas disponibilidade para cobrirem o Enterro.
Quem estiver com vontade de trabalhar nesses dias de farra fala o favor de o dizer num comentário. Já agora indiquem a noite em que preferiam estar "de serviço".
As "inscrições" estão abertas até às 21 horas de amanhã, sexta-feira. Depois disso serão contaxctados via e-mail ou telemovel para acertarmos os promenores dos trbalhos a realizar.
Abreijos
Ps - perdoem os erros mas isto foi escrito nos univocs10 minutos que tenho livres esta noite. :P
3 Comments:
Erros imperdoáveis:
1. A secção de Desporto está incluída;
2. As outras actividades do enterro estão incluídas na cobertura;
3. A decisão das equipas e das noites não tem a ver com as vossas preferências. Os interessados devem apenas comunicar a sua vontade em trabalharem. O critério de selecção dos que vão ainda não está definido mas será um de dois: ou o da pura sorte (sorteio) ou tendo em conta o número de artigos publicados por cada redactor.
4. O "deadline" é sexta de manhã.
Desculpa se fui eu que te induzi em algum destes erros. Creio que não, mas cá ficamos esclarecimentos
Erros imperdoáveis:
1. A secção de Desporto está incluída;
2. As outras actividades do enterro estão incluídas na cobertura;
3. A decisão das equipas e das noites não tem a ver com as vossas preferências. Os interessados devem apenas comunicar a sua vontade em trabalharem. O critério de selecção dos que vão ainda não está definido mas será um de dois: ou o da pura sorte (sorteio) ou tendo em conta o número de artigos publicados por cada redactor.
4. O "deadline" é sexta de manhã.
Desculpa se fui eu que te induzi em algum destes erros. Creio que não, mas cá ficam os esclarecimentos
Claro que as outras actividades do enterro estão incluidas, isso tinha ficado já acertado na reunião (a ideia até era a sociedade dar mais atenção ao extra-concertos).
De facto, foi a nossa conversa da tarde que provocou o erro. Mas claro que eles não ficam de fora.
Quan oao deadline, so pretendi dar mais tmepo ao pessoal para organizar a vida. Mas também temos que organizar a nossa. Portanto... Até amanha de manha, cheguem-se à frente.
Post a Comment