[ComUM ]_online - Secção de Sociedade: Reunião


[ComUM ]_online - Secção de Sociedade

Blogue de interacção entre os membros da redacção de Sociedade do ComUM

Reunião

Três hipóteses:

quinta-feira às 19h30

sexta-feira às 14h

segunda-feira às 14h

Sempre com ponto de encontro junto ao laboratório de jornalismo/sala do GACSUM.
Era bom que todos (incluindo eu :p ) pagássemos as quotas nessa altura.
Espero ter toda a gente presente. É muito importante, até porque há decisões colectivas a tomar.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5 Comments:

At 7:01 AM, Blogger Samuel Silva said...

Tal como o Susana na quinta-feira ñao me dá jeito em virtude da frwequencia de jornalsimo na sexta. Prefeira na segunda, mas na sexta tambem posso estar presente.
Quanto às cotas, qual é o valor a pagar?

Abreijos para voces
Bom estudo

 
At 1:02 PM, Blogger TUM said...

tal como o samuel e a susana na "kinta não dá mt jeito, pk tenho exame na 6F a jornalims" prefiro na 6F pk recebo semanada antes do fds e dá pa pagar as cotas, mas s for na 2F posso smp fazer uma visita à avozinha. já agr kt é d cota? é k só tenho 1 avó viva, tb tenho k ir visitar a minha tia solteira?

 
At 4:43 AM, Blogger Idalina Casal said...

Bom...
dadas as circunstâncias...parece que estou em minoria em querer a reunião para quinta-feira...
Como estamos em democracia, tenho que me render à vontade da maioria que até agora se expressou, deixando a ressalva de que a minha segunda preferência é sexta-feira.
bjits**

 
At 7:41 AM, Blogger Hélder Beja said...

Amigos, a quota é de 5 euros. Simbólico, meu caro Zé Luís. Ñ precisas de andar a chatear a família! :)

Mas se, como o Romano preconiza, o euro valorizar até à reunião, é bem possível que aumentem, Até porque ainda não sabemos qual o quinhão que vai directamente para o Estado, esse usurpador! lol ;p

 
At 1:28 AM, Blogger TUM said...

A minha avozinha adorou o site da comumonline e já deixou de comprar jornais e revistas. Prometi-lhe que o empenho e a paixão da redacção iria assegurar a melhor informação nos próximos tempos. à nossa conta fiz-lhe poupar uma pipa de massa e já tenho dinheiro para a carta:) Mas esta foi uma conquista colectiva: Camaradas, quando conduzir, a boleia está aberta a toda a comunidade.

5 euros anuais para levar avante este projecto é um verdadeiro milagre das rosas. há por aí workshops que gostavam de ter estes resultados...e espero que a ambição não pare.

Pelos posts presumo que a reunião fica para 6F, mas se algumém n puder...nada contra em ficar pa 2F.

 

Post a Comment